O vereador Álvaro Pires (PMN) apresentou um Projeto de Lei que cria a Cultura Oceânica e Portuária em São Luís, a proposta visa garantir a inclusão da promoção da transversalidade do oceano e portuária. De acordo com Álvaro Pires, tornar a Cultura Oceânica e Portuária conhecida entre os ludovicenses pode contribuir para o desenvolvimento econômico da cidade². Ele também quer promover Cultura Oceânica e Portuária na rede municipal de ensino.

Álvaro Pires é um dos importantes nomes da nova safra de políticos ludovicenses preocupados com as travas impostas ao desenvolvimento econômico da capital maranhense. Ele é natural de São Luís (MA), tem 34 anos e é filho dos professores Marysmar Silva Pires e José Jorge Costa Godinho. Ele passou a infância e juventude no bairro do Cohatrac, estudou em escolas públicas e se formou em Direito na Universidade Ceuma.

A audiência pública realizada por Álvaro Pires no dia 14 de abril de 2023 teve como objetivo falar da importância do porto de Itaqui e seus benefícios para a cidade de São Luís.

By

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *