Na tarde de ontem quinta-feira (8), o time do Caucaia que leva o nome da segunda maior cidade do Estado do Ceará, recebeu o Maranhão Atlético Clube, no estádio Raimundão, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série-D de 2023. O jogo acabou empatado em 0 a 0, e com este resultado, o Quadricolor maranhense se mantém no G-4 do Grupo-B, zona de classificação para a próxima fase desta relevante competição de nível nacional.

O resultado não foi o esperado para o Tricolor Metropolitano e para o Demolidor de Cartazes, já que ambas as equipes buscaram a vitória e consequentemente os clubes somariam três pontos. Para o MAC, se o mesmo tivesse vencido o adversário de ontem, o clube passaria a frente do Parnayba e encostaria na líder, a Ferroviária também do Ceará, que se encontra invicta no torneio. Para o Caucaia, a vitória seria muito importante, pois a raposa cearense ainda não venceu nesta competição.

Na 7ª (sétima rodada), o Caucaia Esporte Clube, visita o Parnahyba-PI, no domingo às 17:00 horas, no estádio Pedro Alelaf, na cidade de Parnaíba no Estado do Piauí. No mesmo dia, o Maranhão Atlético Clube, receberá a líder Ferroviário-CE, às 16:00 horas, no estádio Nhozinho Santos em São Luís-MA.

Classificação do Grupo-B

1º – Ferroviária 18 pontos;

2º – Parnahyba 10 pontos;

3º – Maranhão 9 pontos;

4º – Atlético-CE 6 pontos;

5º – Cordino 6 pontos;

6º – Tocantinópolis 5 pontos;

7º – Fluminense-PI 5 pontos;

8º – Caucaia 4 pontos.

By

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *