A Câmara Municipal de São Luís promoveu na manhã desta quarta-feira, 16, um café da manhã em homenagem aos pais que compõem o quadro de servidores e funcionários da Casa. O evento, idealizado pela Presidência do Legislativo, celebra a data alusiva ao Dia dos Pais, comemorado anualmente no segundo domingo de agosto.

A celebração contou com o sorteio de vários prêmios como itens de furadeiras, tvs, copos térmicos stanley, dezenas de outras utilidades voltadas para o público masculino. Na oportunidade, o presidente da Câmara, Paulo Victor (PSDB), destacou a relevância do momento, evidenciando a importância do papel do pai para a família.

“Esse é um momento importante e gratificante, porque fica marcado na nossa memória. Aproveito a oportunidade para desejar a todos os pais servidores muita saúde, muita paz, para que possamos construir uma cidade melhor e oferecer um futuro melhor para nossos filhos”, frisou.

De acordo com Znalda Albuquerque, chefe do cerimonial do parlamento ludovicense, a equipe preparou a programação com muito carinho. “Nós estamos no mês de agosto, que é dedicado aos pais, e a Câmara resolveu realizar essa homenagem com muito amor e carinho para comemorar quem a gente ama e quer bem”, finalizou.

O servidor José Raimundo Rodrigues, lotado no setor de Serviços Gerais, foi sorteado com uma furadeira e agradeceu ao comando do Palácio Pedro Neiva de Santana pela homenagem aos genitores que trabalham no órgão legislativo.

“Estou muito feliz de poder participar de uma homenagem tão emocionante e bem organizada pela equipe do cerimonial. Ao longo do período que trabalho nesta Casa, foi a primeira vez que recebemos essa homenagem”, disse o servidor.

By

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *