O Deputado Allan Garcês foi entrevistado no programa Bom Dia Mirante, no quadro Bastidores, na manhã desta segunda-feira (18). Durante o bate-papo, ele compartilhou suas experiências desde sua chegada à Câmara dos Deputados e as principais bandeiras que têm norteado sua trajetória política.

Allan Garcês, que ingressou na vida política em 2012, afirmou que sua entrada na Câmara não significa alinhamento automático à base do governo, mesmo que seu partido atualmente integre o governo. O senador Ciro Nogueira (PP-PI), presidente do partido ao qual Garcês é filiado, corroborou essa visão, afirmando que não haverá pressão para que todos os membros sigam cegamente a orientação governamental.

Na entrevista, o deputado deixou claros os valores que considera inegociáveis em sua atuação. “Eu defendo a classe médica, a religião, eu tenho meus princípios religiosos, eu me posiciono contra o aborto, eu me posiciono contra a ideologia de gênero praticada nas escolas com crianças, eu me posiciono contra a liberação das drogas, então assim, esses valores são inegociáveis”, ressaltou Garcês.

Além de seus posicionamentos, foi questionado sobre suas propostas de campanha e áreas de atuação, em resposta, o deputado, que também é médico, apontou que tem foco especial nas áreas de saúde e educação. Essa postura já começa a se materializar em sua trajetória na Câmara: na primeira semana de legislatura, Allan integrou a comissão permanente de saúde e nesta semana ele também participará da frente parlamentar de medicina.

Confira a entrevista completa abaixo:

By

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *