O deputado estadual Ricardo Seidel (PSD) comentou na tribuna da Assembleia Legislativa, durante sessão plenária desta quarta-feira (17), o grande evento que ocorrerá no próximo sábado, dia 20, no Multicenter Sebrae, com a participação da ex-primeira dama do Brasil, Michele Bolsonaro.

O parlamentar afirmou que será um evento para mulheres, para discutir a situação da mulher na política maranhense e nacional. Ricardo lembrou que, durante o evento, irá agraciar Michele Bolsonaro com uma honraria diretamente do munícipio de Imperatriz e que será entregue pelas mãos do deputado estadual: a Medalha Barão de Coroatá, em reconhecimento aos feitos da ex-primeira dama junto ao Programa Pátria Voluntária, que mobilizou milhares de pessoas e faz referência a causa em prol do autismo no Governo Bolsonaro, dentre outras causas.

“Na condução do Pátria Voluntária, Michele Bolsonaro pôde colaborar com a sociedade civil por questões sociais como a questão do autismo, as doenças raras, então, situações como essas são importantes serem lembradas e Imperatriz não poderia ficar de fora”, frisou Ricardo Seidel.

Na época da proposição, Seidel estava como vereador de Impratriz, conquistando assim, aprovação para que a Medalha Barão de Coroatá fosse entregue a Michele.

“Convido a nossa militância direitista e conservadora para participar deste grande evento, que será um marco em nosso estado”, disse Seidel.

By

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *