O deputado estadual Ricardo Seidel (PSD), ocupou a tribuna durante sessão plenária desta terça-feira (30), para reivindicar intervenção estatal por conta do caos instalado na rede municipal de saúde da cidade de Imperatriz, no sul do Maranhão.

De acordo com o deputado, ao receber a ligação de uma enfermeira do hospital Socorrinho, Seidel pode detectar gritos de crianças que sentiam dor por conta da ausência de medicamentos naquele hospital.

“Crianças chorando com dor nos leitos do hospital pela falta de medicamento para dor. Assim é a falta de medicamento para dor, assim é a falta de soro, antibióticos, material cirúrgico, assim é a falta de tudo”, enfatizou.

Ricardo Seidel afirmou que a APAE está por meses sem receber do município de Imperatriz, o repasse constitucional do Governo Federal.

“Essa é a cidade de Imperatriz do qual o prefeito Assis Ramos e a sua quadrilha está acabando, e está fazendo o nosso povo sofrer. Essa quadrilha precisa urgentemente de intervenção estatal, estamos entrando com uma indicação junto ao Governo do Estado pela intervenção da cidade de Imperatriz”, solicitou Ricardo Seidel.

By

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *