O ex-vereador  Fábio Câmara, pré-candidato do PDT a prefeito de São Luís, publicou nesta sexta-feira, 3, em suas redes sociais, forte crítica ao prefeito Eduardo Braide (PSD), por conta da obra de correção no trânsito em frente à igreja de São Sebastião, no Cruzeiro do Anil.

Fabio Câmara

O que leva um “prefeito” a atentar contra a religiosidade e a vontade popular no afã de multiplicar obras eleitoreiras a serem inauguradas às vésperas das eleições? Ganância? Arrogância? Despreparo ou um misto amargo de tudo isso?”, afirmou o pedetista.

Braide iniciou na noite de quinta-feira, 2, o serviço de retirada de parte da área em frente à igreja para ampliação do retorno e dos acesos da avenida São Sebastiao à Rua do Fio, para corrigir problemas de engarrafamento na área; moradores, no entanto, entendem como atentado á religiosidade a atitude do prefeito.

Salim Braide deve ser castigado por mais essa atitude autoritária ou o que estamos testemunhando é a revelação do verdadeiro caráter de um lobo que busca a reeleição trajado de cordeiro? O povo com a palavra! Salin Braide contra a cruz empunhando uma espada; e o povo de fé de São Luís e do Cruzeiro do Anil está bradando: “Cruz Credo!”.  Milagre ou castigo?”, perguntou o ex-vereador.


A obra da prefeitura seguiu por toda esta sexta-feira, 3…

By

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *