Na noite da última sexta-feira, 03, o ex-secretário de Infraestrutura e Minas e Energia, Carlos Alberto Freire da Rocha, popularmente conhecido como “Carlin do Carvão”, declarou apoio ao pré-candidato a prefeito Marinaldo do Gesso (PDT). Ele estava acompanhado por sua família, amigos e aliados políticos, e formalizou sua adesão ao grupo de oposição durante uma reunião com Marinaldo do Gesso, onde foi tirada uma foto simbolizando a oficialização da parceria. A chegada de Carlin do Carvão ao grupo oposicionista gerou ampla repercussão nos bastidores politicos.

Como político experiente, Carlin do Carvão ocupou o cargo de secretário durante mais de seis anos na gestão do atual prefeito Mercial Arruda (MDB) e foi o principal coordenador das campanhas de Mercial Arruda nas eleições de 2016 e 2020, assim como na eleição do deputado Ricardo Arruda, em 2022. Junto com ele, várias lideranças chegam para somar na pré-campanha de Marinaldo do Gesso. Questionado sobre sua adesão à oposição, Carlin foi direto: “Foi uma decisão muito bem pensada. Nessa caminhada de pré-campanha, Marinaldo vem demonstrando ser o mais preparado, com muita vontade de trabalhar e fazer o melhor para o município de Grajaú e pelo nosso povo.”

Na ocasião, o pré-candidato a prefeito Marinaldo do Gesso destacou a chegada do ex-secretário à oposição: “A cada dia, a oposição política fica mais forte em Grajaú, com o principal propósito de buscar melhorias para o povo. Com isso, tivemos mais uma adesão ao grupo, o ex-secretário de Infraestrutura e Minas e Energia, Carlin do Carvão, junto de sua família e aliados políticos, veio para somar e fortalecer ainda mais o grupo do trabalho e do compromisso com a população. Carlin e seu grupo possuem relevantes serviços prestados e são muito bem-vindos ao nosso time. Estamos montando uma ampla frente política para que Grajaú possa avançar e se desenvolver nos próximos anos. O nosso grupo segue firme e de braços abertos para receber todos os que, assim como eu, querem cuidar deste município. Agradeço a Carlin, sua família, seus amigos e aliados políticos pela confiança e parceria.”

Durante o encontro de adesão, a convite de Carlin do Carvão, também manifestaram apoio as seguintes lideranças: Cármen Lúcia, Dr. Nadiel Silva, Miguel da Viamão, Francisco Macedo, Raimundo Zezé, Ozias da Macaúba, João Paulo Lucena, Júnior Nascimento, Parafuso da Ipê Amarelo, Jacson e Irisneide da Clinicar e Felipe da Ipê Amarelo já nesta noite de sexta-feira, quem voltou para o grupo foi o comerciante do bairro Expoagra de nome Luis Carlos, ele que ficou conhecido na rede social, após gravar vídeos cobrando infra-estrutura a gestão de Mercial.

By

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *