Durante discurso na Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema), nesta quarta-feira, 29, o deputado estadual Eric Costa (PSD) chamou atenção para a necessidade da recuperação de um trecho da rodovia estadual MA-275, no município de Amarante do Maranhão (distante aproximadamente 630 quilômetros de São Luís).

O parlamentar afirmou que, recentemente, esteve na cidade e constatou de perto as dificuldades enfrentadas pelos moradores da região em virtude da falta de condições de trafegabilidade da pista.

Costa destacou ainda que a MA-275 é a principal via de acesso que liga o município de Amarante do Maranhão a Bom Jesus das Selvas, sendo esse o trecho que mais necessita de atenção do poder público estadual. A pista também beneficia outras cidades como Açailândia e Senador La Rocque.

“Faço aqui esse apelo ao governo do estado para que ele coloque a MA-275 em seu projeto de reestruturação por se tratar de uma via muito importante, que interliga regiões”, pontuou Eric o deputado, destacando ainda que enviará uma indicação à Secretaria Estadual de Infraestrutura (Sinfra), gerenciada por Aparício Bandeira, reforçando o pedido pela recuperação da estrada.

By

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *