Homem, que não teve a sua identidade revelada, suspeito de ter participado ao roubo de uma imobiliária situada no bairro Renascença, em São Luís, foi preso na última quinta-feira (27), na capital.

Um homem, que não teve a sua identidade revelada, suspeito de ter participado ao roubo de uma imobiliária situada no bairro Renascença, em São Luís, foi preso na última quinta-feira (27), na capital.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o assalto ocorreu no dia 17 de maio de 2023, quando cinco pessoas, sendo quatro homens e uma mulher, se passaram por clientes e roubaram pertences do proprietário e funcionários da imobiliária.

De acordo com a polícia, logo após o início das investigações sobre o crime, duas pessoas envolvidas no assalto da imobiliária foram presas.

Com a prisão dos envolvidos, a polícia descobriu que um funcionário onde a imobiliária está localizada foi quem passou as informações das vítimas. A polícia representou pela prisão preventiva do suspeito, que após ser preso, confessou sua participação no roubo. A Polícia Civil continua realizando investigações a fim de identificar e prender os outros suspeitos.

By

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *