Dirigentes dos diretórios estadual e municipal do PDT reuniram-se esta noite, na sede do partido, no Centro de São Luís, para alinhar os últimos detalhes do lançamento oficial da pré-candidatura a prefeito da capital maranhense do ex-vereador Fábio Câmara.

O evento, que contará com a presença do presidente nacional da sigla, Carlos Lupi, ocorrerá no dia 10 de maio, a partir das 15h, no auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa.

“PERÍODO DE CONVENÇÕES ÀS PORTAS. TÁ CHEGANDO A HORA! Vereador Raimundo Penha, Presidente Municipal do PDT-12 para São Luís coordenou os encaminhamentos definidores da grande convenção do nosso partido que marcará a vitória histórica das e dos Jardineiros Em Nome da Rosa”, disse Câmara nas redes sociais.

Na ocasião, serão promovidas as convenções estadual e municipal da sigla de Brizola e Jackson Lago.

O senador Weverton Rocha será reconduzido ao posto de presidente do diretório regional, enquanto que o vereador Raimundo Penha será reeleito para o diretório de São Luís.

O pedetismo foi um dos primeiros partidos a lançar pré-candidatura majoritária e definir nominata para Câmara Municipal.

O objetivo da sigla é eleger até três representantes para o Palácio Pedro Neiva de Santana.

Nova senadora – O PDT ganhará, no Congresso Nacional, uma nova senadora.

Trata-se de Ana Paula Lobato, que deixou o PSB, partido pelo qual foi eleita, em 2022, primeira suplente de Flávio Dino, hoje ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).

O ato de filiação ocorrerá na sala da liderança do PDT na Câmara Alta, nesta quinta-feira (24), às 17h.

Ela e o marido, deputado estadual Othelino Neto (PC do B), fazem oposição ao governador socialista Carlos Brandão.

By

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *